Redução de custos? Será mesmo que sua empresa esta economizando neste serviço?

Autor: Sani Pires – Marketing Digital da Transordi

Não basta você observar apenas o custo em si, você deve atentar-se a várias outras questões, tais como:

– A Apólice de seguro está vigente?
– O manifesto foi emitido?
– Qual o histórico desta transportadora com outros clientes com relação a avarias, prazo de entrega, assessoramento, coleta eficiente, canais de atendimento facilitado, etc?
– Essa transportadora realmente se preocupa em seguir as normas estabelecidas no transporte de carga?
– Será que não terei problemas em postos fiscais como multas devido a erros da transportadora, carga apreendida, etc?

São muitos os detalhes do transporte!

Em época de crise econômica é muito comum as empresas fazerem uma redução de custos, porém se a redução não for bem estrutura e estrategicamente executada, poderá virar uma grande dor de cabeça.

O transporte não é só commodities, qualquer um faz e de qualquer jeito, vai muito além disso, tem obrigações, responsabilidades e muito planejamento. Se seu parceiro não for bom o suficiente, poderá lhe trazer grandes problemas.

A TRANSORDI vai além de uma transportadora, somos uma gerenciadora logística, atuando direto em todos os detalhes das operações, com um time de consultores especialistas em Logística e Transporte, com forte setor jurídico e contábil, tudo para lhe trazer total segurança com excelente custo-beneficio.
Sabemos todos os caminhos e dificuldades, com isso, oferecemos estrutura completa a nossos clientes como armazenagem, rotas de distribuição, caminhões de diversos tipos e tecnologia de ponta para gerenciar do início ao fim todas operações. Afinal, quem já conhece a Transordi confia e jamais troca!

Deixe um comentário